Loading…

Breno e Caio César no Villa Country, Dia25 de agosto

xxEles nasceram em São Paulo, cresceram em Pirapora do Bom Jesus, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. E agora estão chegando a São Paulo, no Villa Country, dia 25 de Agosto para apresentação única. A dupla mostra ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, faixas que estão no EP e disco cheio intitulados “Dói”, lançados em 2015.  

O show, dividido em blocos, garante surpresas e momentos inesperados para o público. Durante a apresentação, a dupla explora a diversidade de gêneros e estilos musicais como versões inéditas de rock em “A Sua Maneira”; o reggae de “Rude” e “Reggae Power”; o funk de “É Hoje”; além de modões conhecidos como “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem”. Para fechar com chave de ouro, não poderia faltar faixas para a galera tirar os pés do chão e aproveitar ao som de “País Tropical” e “Não Quero Dinheiro”.

A dupla é acompanhada por Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

Os gêmeos Breno e Caio César sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório “Brothers” (Michel Teló e Jads & Jadson).

A música de trabalho mais recente da dupla, “Não Me Leve a Mal”, contou com a participação de Michel Teló, que também assinou a produção musical. O clipe, disponível na página oficial da dupla no Youtube, foi retirado da gravação do DVD “Baile do Teló”, onde os irmãos realizaram o sonho de cantar ao lado de seu grande ídolo.

“A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.

A faixa alcançou o primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje marca mais de 5 milhões de exibições do YouTube.

 

SERVIÇO: Breno e Caio César no Villa Country

Show: Breno e Caio César
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo/SP
Data: 25 de agosto (quinta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa) | 00h30 (início do show)
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 3 mil pessoas. 

Ingressos: R$ 30 (mulher) | R$ 50 (homem)
Bilheteria:
 Ingressos à venda de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h.
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos; acesso para deficientes.

Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemora 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

 

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

 

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Deixe um comentário