Loading…

Juliano Cezar lança, nesta quarta-feira, ( 9 -11) clipe da versão ao vivo de Modo Raparigueiro

unnamed

Nessa quarta, 9 de novembro, às 10h da manhã, Juliano Cezar, o eterno Cowboy Vagabundo, lança o clipe ao vivo de “Modo Raparigueiro”,com a participação especial dos amigos Bruno e Barretto, primeiro single do DVD “Minha História”, que comemora seus 30 anos de carreira, gravado no dia 19 de outubro em Ribeirão Preto, São Paulo.

Dono de grandes e importantes hits do sertanejo como Não Aprendi Dizer Adeus e Rumo à Goiânia, Juliano Cezar é considerado um dos pioneiros do country sertanejo no país.

O clipe pode ser conferido no canal oficial de Juliano Cezar no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cIqPiDuhORQ ão !)
Conhecido como um dos pioneiros do country sertanejo no Brasil, Juliano Cezar divulga nesta quarta, 9 de novembro, às 10h da manhã, o clipe ao vivo da música “Modo Raparigueiro”. A faixa conta com a participação especial da dupla Bruno & Barretto e fará parte do DVD “Minha História”, que comemora 30 anos de carreira do cantor, gravado em Ribeirão Preto, São Paulo, no mês de outubro.

A música integra o projeto que está repleto de grandes hits da carreira de Juliano Cezar e traz um refrão bem animado e chiclete, daqueles que ficam na cabeça por dias. “Agora eu tô solteiro, tô torrando dinheiro, porque eu ativei meu modo raparigueiro”, canta o trio. Segundo Rodrigo Costa, responsável pela direção musical, direção-geral e arranjos do álbum, a faixa traz um instrumental moderno calçado nas características country de Juliano. “Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto”, detalha o diretor.

Juliano explica que a música casou perfeitamente com a voz e o perfil de Bruno & Barretto. “Quando Rodrigo disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio, que venho trabalhando neste segundo semestre. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite sem titubear”, recorda o eterno Cowboy Vagabundo, como Juliano é lembrado.

“Participamos da versão de estúdio, então cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira desse grande artista” concorda Barretto.

“Me agrada muito Modo Raparigueiro ser o primeiro single do DVD “Minha História”, que sairá no início de 2017. A música tem a essência de Juliano Cezar, e capta a alma do projeto. Com certeza será um grande sucesso” finaliza o produtor Executivo do projeto, Marcelo Camargo.

O clipe pode ser conferido no canal oficial de Juliano Cezar no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cIqPiDuhORQ.

Modo Raparigueiro – Juliano Cezar com participação especial de Bruno e Barretto (compositores: Henrique Batista/Gustavo Martins/Murilo Huf)

Os meus amigos na balada
E eu vendo novela em casa
Agarrado na almofada
Eu nunca faço nada
E quando saio é pra jantar
De vez em quando um cinema
To com saudade dos esquemas
Vou dar um fim nesse problema

Eu vou cair na farra
Daqui pra frente não penso na gente
Eu resolvi vou fazer diferente
Só vou pensar em mim

Agora eu tô solteiro
Tô torrando dinheiro
Porque eu ativei
Meu Modo Raparigueiro

SOBRE JULIANO CEZAR

Modo Raparigueiro estará no DVD Minha História, que comemora três décadas de estrada de Juliano Cezar e será lançado no início de 2017. O projeto foi gravado ao vivo em 19 de outubro, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, e trará músicas inéditas e grandes hits de carreira. Além da participação especial de Bruno & Barretto, Minha História também trará César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões como convidados especiais.

Juliano Cezar é conhecido nacionalmente como “Cowboy Vagabundo”, título que ganhou ao gravar a música homônima. Em trinta anos de carreira, gravou 12 álbuns e 3 DVDs. Ele é dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, entre outras. Entre os grandes momentos de sua carreira estão as conquistas do Prêmio Sharp, de 1991, como cantor revelação e do troféu do Grammy Latino, em 2004, como melhor álbum romântico.
SOBRE RODRIGO COSTA

O título de maestro de Rodrigo Costa não é à toa. Ele iniciou sua carreira na música aos 9 anos, e desde 1997, assumiu também o posto de produtor musical, inicialmente com a dupla Rick & Renner e depois, com Sérgio Reis.

Em quase 20 anos como produtor musical, trabalhou 10 com o cantor Daniel, artista do qual dirigiu musicalmente CDs, DVDs e turnês. Produziu e arranjou canções de outros grandes artistas, como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Milionário e José Rico, além dos volumes I e II do projeto Cabaré de Leonardo com Eduardo Costa. Foi o responsável também pela direção musical do DVD Lendas, união entre Milionário & Marciano. Atualmente é diretor geral, musical e arranjador do DVD comemorativo de 30 anos do cantor Juliano Cezar.

Deixe um comentário