Loading…

DIA 05 DE NOVEMBRO BRUNO E MARRONE VOLTAM AO ESPAÇO DAS AMÉRICAS

AAAAAAAAAAAA

Novembro não poderia começar melhor para os amantes da música sertaneja. O Espaço das Américas recebe uma das duplas que é referência no segmento, Bruno e Marrone! Os artistas comemoram três décadas de carreira em 2016 e o show na importante casa de São Paulo será no dia 5, primeiro sábado do mês.

 

Nessa turnê de celebração os goianos apresentam repertório com canções que marcaram gerações e até hoje são sucesso absoluto.  “Dormi Na Praça”, “Choram As Rosas” e “Por Um Minuto” são alguns dos hits marcantes que não podem faltar em nenhuma apresentação de Bruno e Marrone.  As mais recentes “Isso cê num conta” e “Agora”, também estarão no repertório.

 

Com 18 CD’s e 6 DVD’s gravados, do ano 2000 para cá, Bruno e Marrone venderam mais de dez milhões de álbuns e seus DVD’s sempre estão presentes na lista dos mais vendidos. Em 2002, a comprovação do sucesso veio com a conquista de um Grammy Latino, pela categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e assim suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país. Recentemente a dupla se uniu aos ídolos Chitãozinho e Xororó e gravou o projeto Clássico, vale lembrar que o trabalho foi registrado no Espaço das Américas em três dias de apresentação, assim como o último DVD da dupla “Bruno e Marrone – Agora ao vivo” também foi feito lá, ou seja, Bruno e Marrone se sentem em casa no Espaço das Américas.

 

Os ingressos começam a ser vendidos às 14h desta segunda-feira, 22 de agosto e vão de R$100,00 (meia entrada para setores K e L) a R$400,00 (entrada inteira para setor Azul Premium), disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – na Rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/oxQl1i.

 

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.
Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas
Serviço Bruno e Marrone – Espaço das Américas
Data: 5 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/oxQl1i.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

 

Deixe um comentário