Loading…

Roberta Miranda grava novo DVD no Espaço das Américas no dia 8 de março ao lado de grandes nomes do sertanejo feminino

Gravação do DVD

Data: 8 de março de 2017 (quarta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Classificação: 14 anos
Local: Espaço das Américas

Os ingressos para esta noite repleta de vozes marcantes do cenário musical feminino vão de R$140,00 (entrada inteira para setor J) a R$340,00(entrada inteira para setor Azul Premium) e já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – na rua Tagipuru, 795) ou pelo site da Ticket360 (https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/160/espaco-das-americas).

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram @EspacoDasAmericas


Capacidade da casa para este evento: 3170 lugares
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Valores e vendas on-line: https://goo.gl/J6QLFf
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Roberta Miranda foi uma das cantoras pioneiras no meio sertanejo e até hoje é referência no estilo musical. Considerada pelos fãs e pela mídia especializada como a rainha do gênero, enfrentou diversas barreiras e abriu as portas para a nova safra de mulheres – que hoje estão no topo das paradas de sucesso.

Para simbolizar esta vitória, Roberta marcou, para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a gravação de seu mais novo DVD. O registro acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo e, como não poderia deixar de ser, contará com a participação especial de diversos nomes estourados, atualmente, no sertanejo feminino.

Roberta Miranda promete uma festa única dedicada às mulheres e registrará isso em seu mais recente DVD, que sairá no segundo semestre de 2017. “Me considero feminista, sim. Sempre lutei por um espaço digno na música sertaneja e este projeto carimba essa minha luta”, diz a cantora.

Na ocasião, a cantora dividirá o palco com Simone & Simaria, Solange Almeida, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. “Essas garotas entraram no mercado cantando sobre festas, bebidas, traições, bagunça e outros temas que antes eram pouco cantados pelas mulheres. Isso é a maior prova de que elas não se submetem ao machismo e acredito que eu as ajudei neste caminho, já que levantei a bandeira da igualdade de gênero. Luto por elas há 30 anos e dia 8 de março vamos nos abraçar no palco do Espaço das Américas”, detalha Roberta.

No repertório, Roberta incluirá as canções que marcaram sua trajetória nestas três décadas de estrada. Majestade o Sabiá, Esperando Você Chegar, Vá Com Deus, As Canções Que Você Faz Pra Mim, entre outras músicas já estão dentro do set-list. Além dessas, Roberta fará algumas canções inéditas. “Dei uma palinha de Manda Um Beijo Pra Ela nas minhas redes sociais para os meus fãs já irem decorando a letra. Pra todo mundo chegar lá com a letra na ponta da língua”, brinca.

Em tempo: Roberta Miranda faz parte do cast da Agência Produtora, empresa que faz um gerenciamento 360º de sua carreira. “Essa nova parceria tem tudo para dar bons frutos. Eles assinam a direção executiva deste novo DVD, que também trás uma mega-produção. Estou muito ansiosa para ver o resultado final”, anima-se a cantora

 

Deixe um comentário