Loading…

Wesley Safadão retorna ao Villa Country no dia 16 de fevereiro com novidades no repertorio.

Serviço – Wesley Safadão no Villa Country
Show: Wesley Safadão no Villa Country
Data: 16 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Considerado um dos principais espaços de shows do Brasil, o Villa Country sempre traz grandes atrações para presentear os frequentadores. E no dia 16 de fevereiro não será diferente. Nesta ocasião, Wesley Safadão sobe no palco da casa para cantar os seus maiores sucessos e colocar o público para dançar.Wesley é considerado um dos maiores artistas da música popular e seu show é um dos mais concorridos do Brasil. O rapaz é dono de grandes hits, que encabeçaram as listas do top 10 de diversas rádios do país. E, claro! Elas não ficarão de fora do show do Villa.

Na ocasião, Safadão canta, pela primeira vez ao vivo, sua nova música de trabalho, “Ninguém é de Ferro“, que será lançada nas rádios no próximo dia 8. Além desta, estão inclusas no repertório do show de Safadão, faixas como Meu Coração deu PT, Você Merece Cachê, Solteiro De Novo, Coração Machucado, Vou Dar Virote, Camarote, A Dama e o Vagabundo, entre outras. “Esta é uma grande ocasião para colocar o público paulistano para dançar. Será uma mega-apresentação e eu estou muito empolgado para tocar meus grandes sucessos em São Paulo”, anima-se Wesley.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los, basta ir às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$140 e R$220, tendo a opção de meia entrada.

Deixe um comentário