Loading…

Banda Raça Negra grava DVD em São Paulo O Espaço das Américas/SP dia 17 de maio

Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais, Raça Negra é unanimidade entre diversos segmentos musicais. Com 33 anos de carreira Luiz Carlos e Cia já provaram ter admiradores em todos os gêneros da música e, no próximo dia 17 de maio, no Espaço das Américas, São Paulo/SP, eles convidam alguns amigos para participarem do 5o. DVD da carreira.

Uma mistura popular: Xand – Aviões do Forró, Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. Este DVD é o segundo de uma série de encontros. A ideia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música. “Convidados pessoas a qual somos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria” conta Luiz Carlos vocalista e líder da banda.

Sobre Raça Negra          Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome – Raça Negra!

A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso desse amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É amor demais”(Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra.Este ano eles completam 34 anos de carreira e trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Para comemorar esta carreira de sucessos em 2012 gravam um DVD repleto de convidados especiais: Alexandre Pires, Belo, Bruno (Sorriso Maroto), Léo Magalhães, Amado Batista a jovem e talentosa sambista Juliana Diniz, Michel Teló – este no auge do hit que ganhou o mundo: “Ai se eu te pego” –  e para completar os filhos de Luiz, Juliana e Raffa.

Já em 2014 surgiram com o projeto Gigantes do Samba unindo duas gerações: Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa inclusive, com Alexandre Pires no vocal. Mais um sucesso carimbado que ganhou o Brasil com uma turnê que percorreu todo o território nacional. No final de 2015 gravaram um CD chamado “Rei do Baile”, no trabalho a banda regravou músicas como “Pescador de ilusões” (Rappa), “De janeiro a janeiro” (Nando Reis) e “Fogo e paixão” (Wando).

 SERVIÇO:

 Show: Raça Negra & Amigos II – Gravação de DVD

Data: 17/05/2017(quarta-feira)

Abertura da casa: 20h00

Início do show: 22h00

Classificação: 14anos

Setor

Setor Platinum – fila 1 a 4 setor azul Premium – fila 1 a 7 setor azul – fila 8 a 15
setor a, b, c e d
setor e, f, g e h

Mezanino

Total

Parcelamento: SEM PARCELAMENTO

VENDA NA BILHETERIA DO EDA

Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

Espaço das Américas – Ticket360

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 19h. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”:  NÃO HAVERÁ

 

Deixe um comentário