Loading…

SANDY ENCERRA A TURNÊ “MEU CANTO” NO CITIBANK HALL 15 de Dezembro

                                                                                                             24/10/2017
 
Tom_Brasil_10-12-2016-0478t_Cred.NPL_Divulgacao_LOW.jpg
SANDY ENCERRA A TURNÊ “MEU CANTO” NO 
CITIBANK HALLEM SÃO PAULO
A cantora sobe ao palco no dia 16 de dezembro, às 21h

Após seis anos desde a sua última apresentação na casa, Sandy retorna ao palco do Citibank Hall, emSão Paulo, para o encerramento da turnê “Meu Canto”. Em única apresentação, no dia 16 de dezembro, a cantora abre o seu universo musical com o repertório de seus dois álbuns solos e canções de sua época de dupla com o irmão, Junior.  

 Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 26 de outubro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 27 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Com mais de 27 anos de carreira na música, Sandy dispensa descrições sobre a sua história. Em carreira solo desde 2010, a cantora já conta com dois álbuns de estúdio e dois ao vivo, sendo que o último deles, “Meu Canto”, ganhou uma versão em DVD, gravada no  ano passado. Além disso, recentemente, Sandy estava na bancada dos jurados do programa Superstar e agora é jurada convidada do programa Popstar, ambos transmitidos pela TV Globo.

O show é uma verdadeira viagem que transpassa todas as fases da carreira de Sandy. O repertório visita canções do álbum Manuscrito  como “Pés Cansados”, “Quem Sou Eu”, “Ela e Ele”, do álbum Simcomo “Aquela dos 30”, “Escolho Você” e “Ponto Final”, e até mesmo  da época de Sandy & Junior com as músicas “Nada é Por Acaso” e “Desperdiçou”.

Além destas, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e as mais recentes “Salto” e “Colidiu”. Sem contar nos sucessos “Me Espera” e “Respirar”, que terão presença garantida em sua apresentação.

Deixe um comentário