Loading…

LOLLAPALOOZA BRASIL 21 MARÇO 2018

Brasil é descobrir quais artistas serão selecionados para participar das Lolla Parties, que sãoverdadeiras extensões do festival pela capital paulista.

Nesta sétima edição, cinco atrações internacionais irão se apresentar em São Paulo, com performances intimistas antes do festival. Os shows servirão como aquecimentos e anteciparão a “experiência Lollapalooza” na cidade.

Ingressos para todas as Lolla Parties estão disponíveis a partir de hoje (24/01), às 11h, pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

As primeiras Lolla Parties acontecerão simultaneamente no dia 21 de março:

Liam Gallagher invade o palco da Audio, com o repertório da turnê “As You Were” e hits do Oasis, além de composições de sua nova carreira solo, incluindo o single “Wall of Glass”, prometem levar os fãs à loucura.

Já no Cine Joia, o The Neighbourhood se apresenta pela primeira vez no País, após sete anos de carreira. O grupo norte-americano agita a casa com o show do disco “Wiped Out”!, além do EP “HARD” (2017).

No dia 22 de março, as Lolla Parties terão três artistas em destaque:

Considerada uma das bandas de rock mais talentosas do momento, o duo britânico Royal Blood irá se apresentar no Cine Joia. Tendo recebido o NME Awards de “Melhor Banda Ao Vivo”, eles irão executar músicas de seu disco homônimo lançado em 2014 e do seu último trabalho, “How Did We Get So Dark?” (2015).

Já a Audio recebe duas atrações, promovendo uma noite verdadeiramente pop. Começando com a dupla inglesa Oh Wonder, que como eles mesmos gostam de dizer, foge do comum. Isso se dá pelo fato de terem formado a banda por acidente, que não planejavam tocar para viver, porém com mais de um ano já passando, seguem em turnê pelo mundo com dois álbuns. Eles tocam músicas dos discos “Oh Wonder” (2015) e “Ultralife” (2017), entre elas “Drive”, “All We Do” e “Ultralife”.

A noite termina com a sueca Zara Larsson, considerada pela revista TIME como uma das “30 Adolescentes mais influentes de 2016” e parte do “Spotify Billions club”, formado por artistas que alcançaram a marca de um bilhão de streams na plataforma. Ela atualmente está em turnê promovendo seu trabalho álbum “1” (2014) e o último lançamento, “So Good” (2017).

Programação Lolla Parties:
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio

Lollapalooza Brasil 2018 – Produzido por Perry FarrellC3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN, a sétima edição brasileira do megafestival acontece, nos dias23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Red Hot Chili PeppersLCD SoundsystemPearl JamImagine DragonsThe Killers e Lana Del Reysão os headliners. O evento ainda conta com Chance The Rapper, Alok, Dj Snake, David Byrne, Wiz Khalifa, Hardwell, Dillon Francis, entre outros. Os últimos ingressos continuam à venda na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) ou pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets).

O Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco eNextApoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Deixe um comentário