Loading…

TURNÊ “EVIDÊNCIAS”, CHITÃOZINHO E XORORÓ NO CITIBANK HALL 12 JUNHO 2018

Conhecidos como grandes ícones da música sertaneja, os irmãos Chitãozinho & Xororó já atingiram números incríveis como 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, nove DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão, entre outros trabalhos. Após toda a carreira, ainda continuam na ativa e atualmente estão com a turnê“Evidências”, que leva o nome da canção gravada há quase 30 anos. A dupla se apresenta em São Paulo, no dia 12 de junho, no Citibank Hall. O show será repleto de grandes sucessos de seus quase 50 anos de carreira como “Sinônimos”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, entre outros.

Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o clássico do Sertanejo, ‘Evidências’, virou um hit de referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, a música que já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais, foi escolhida para homenagear a nova turnê da dupla.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 10 a 12de abril. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 13 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

Deixe um comentário