Loading…

Leonardo se apresenta em Valinhos/SP 26 Abril 2019

No dia 26 de abril, o cantor Leonardo chega à cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, para cantar os maiores sucessos de sua aclamada carreira. O evento, intitulado “Jantar Show com Leonardo”, vai acontecer no Via Appia. Para esquentar a galera, na mesma noite, também sobem ao palco Alex & Nando e Alexandre Reys. Os portões irão abrir a partir das 19h30.

No repertório, músicas que marcaram a carreira de Leonardo tanto como cantor solo, como dupla, quando formou ao lado do seu irmão Leandro. Entre os sucessos, estão “Pense em mim”, “Talismã”, “Não olhe assim”, “Esta noite foi maravilhosa”, “Entre tapas e beijos”, “Vou chorar”, “Não aprendi dizer adeus, “Sonho por sonho” “Pense em mim”, “Você é desejo e eu sou paixão”, além de parte do repertório do mais recente “DVD Leonardo – Canto, Bebo e Choro”.

Ao adquirir o ingresso, além de poder assistir ao show, o público também poderá desfrutar de um delicioso jantar com open bar incluso de cerveja, refrigerante e água. A realização da festa é da Eventos Universal. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 180,00 e R$ 450,00. Para mais informações, através do site Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9766?fbclid=IwAR0lB52RwoOub5pQT1ACqpkhcycqZWrNp4Q8_Qh2f3sFKpqEa6NlcsaJpSQ ou ainda pelo telefone (11) 9 4366 1664.

Deixe um comentário